Trocas e Devoluções
Queremos que sua experiência de compra conosco seja sempre incrível, e por isso investimos constantemente em políticas que garantam a sua satisfação. Entendemos que imprevistos podem acontecer, e é por isso que oferecemos a opção de troca ou devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento.
Queremos simplificar esse processo para você. Aqui estão algumas condições importantes a serem observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, da forma como foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
É vital respeitar essas condições afim de garantir um processo tranquilo. Nossa missão é oferecer a você o melhor, e seguir essas diretrizes nos ajuda a manter a qualidade que você merece.
Como Solicitar Troca ou Devolução:
Envie um e-mail para store.dspremium@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Uma vez confirmados todos os detalhes, forneceremos o endereço para devolução do produto e faremos o reembolso do valor pago pelo produto e pelo frete. Queremos que essa seja uma solução tranquila para você.
Formas de Ressarcimento:
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Lembre-se, a transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.
Estamos aqui para garantir que cada interação seja repleta de cuidado e respeito. Sua satisfação é nossa maior recompensa.